Freddie Mercury era um gênio atormentado por dúvidas, seu amigo Kenny Everett declarou ontem. O DJ disse que Freddie estava incerto em lançar Bohemian Rhapsody, que acabou se tornando o maior sucesso do Queen , Kenny, 46, recebeu um telefonema do cantor assim que terminou a música, em 1975. Disse ele: "Ken, não sei o que eu fiz. Terminei essa música, que tem mais ou menos 8 minutos de duração. Não sei se vai fazer sucesso."
Kenny convidou a estrela para levar a fita em sua casa. Ele foi: "Freddie rapidamente colocou a fita no aparelho e, claro, a gloriosa maravilha em forma de ópera arrasou. Eu lembro dele sendo tão incerto sobre sua geniosidade. Quando olho para trás, vejo que era uma realidade tola. Era tão bom, é como Mozart dizendo que não sabia se suas obras fariam sucesso. Quero dizer, Bohemian Rhapsody tem as características de ser a Número 1."
A música ficou no topo das paradas durante 9 semanas. Kenny acrescentou: "Deus presenteou Freddie com um enorme talento e ele fez uso comleto dele. Ele nunca estava fora do estúdio e estava sempre tocando piano e compondo. Ele realmente deixou Deus orgulhoso." Kenny revelou que não iria ao funeral de Freddie. "Eles provavelmente o transformariam numa festa e tocariam muitos de seus sucessos", disse ele. "E eu detesto funerais. Por que eu iria? Além disso, Freddie não estaria lá."
Nenhum comentário:
Postar um comentário